sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?

À conta da minha mais recentissima seguidora (porque pode parecer que eu ando a dormir, mas não ando, sei de tudo que acontece por estes lados), resolvi, também eu ir ao site da comercial ver que tipo de livro seria eu...
A verdade é que me puz pr'aqui a pensar sobre coisas como: um romance, um drama, um dicionario talvez? Mas não... a minha triste sina deu nisto:


1. Sou discreta sim, mas tenho os meus momentos em que gosto de dar nas vistas
2. Sim, confesso, os meus amigos têm-me pra tudo
3. Quanto aos conselhos...só os meus amigos o dirão
4. Sou uma viciada em Sudoku..lol..tenho sempre um comigo
5. Almanaque?? qual almanaque? Eu não o compro, mas se o apanhar leio xD

Desafio I

Ora, a pensamentovadio desafiou-me...(pois, eu também não sei onde é que ela estava com a cabeça, mas em bom sitio não era de certeza..lolol. P.S. bigada adorei o desafio)...para falar sobre mim..(pois, piorou não é verdade? Ninguem quer saber nada sobre mim pensamento...lol).
E o Desafio dá pelo nome de "6 COISAS, 6 LINKS" que se traduz em dizer 6coisinhas sobre a minha pessoa, e escolher os 6 contemplados que darão continuidade a este desafio.

Então cá vai:

1- Tenho uma estranha paranóia por preto. Qualquer peça de roupa que compre tenho que experimenta-la em preto, e porquê? Porque a que eu quero levar é mesmo a de cor preta, mas tenho tanta roupa preta, que se adquirir mais as pessoas acham que ando sempre com a mesma. O maior sacrifício a fazer compras é mesmo não trazer nada em preto. Mas o problema não se fica só pela roupa, além desta surgem os acessórios,o cabelo, a maquilhagem, o calçado, o material escolar, até o automóvel, a maquina fotográfica... Eu gosto tanto de preto que tenho colegas que dizer que eu sou dada ao "dark"..lol..(mas gótica não sou de certeza, nem emo)

2- Adoro doces, adoro mesmo. Tudo o que seja mesmo doce, como leite condensado, tartes, rebuçados, chupa-chupas, bolos. Mas no que toca a salgados, também gosto deles com bastante sal... Digamos que gosto de sentir o sabor das coisas... Só não vou muito à bola com o picante...mas pronto...

3- (e um que costumam reparar muito) Adoro alianças, aliás, é o único acessório que nunca me canso de usar. É todos os dias, a toda a hora. Neste momento tenho duas...porque não tenho mais dedos anelares... E porquê? Porque aliança não significa namoro, nem casamento. Aliança significa compromisso, e foi uma das coisas mais bonitas que ofereci à minha melhor amiga, uma aliança com o meu nome e a data que nos conhecemos, igual à minha com o nome dela e com a mesma data, que tem como significado o compromisso da nossa amizade. (sim, eu sei, eu tenho paranóias esquisitas...mas acreditem que quando é para despachar um paspalho, um acessório destes 90% das vezes funciona...)

4- Há quem goste de forrar as paredes do quarto com posters...mas não eu. As minhas paredes estão forradas com coisas que me significam muito: Cartas dos meus afilhados de praxe; Cartas das minhas amigas; Dedicatórias; Desenhos feitos para mim; Fotos da família (e em breve dos amigos); Bandeira Portuguesa; Bilhetes da queima...lol; Letras de musicas; Textos sobre o meu signo, e um poster enorme mesmo em frente à cama, um poster que apenas transmite sensualidade sem revelar faces...

5-Adoro escrever (embora ultimamente não ande inspirada), ler, ver filmes. Adoro ouvir o som do mar, adoro deitar-me na areia e ficar a contemplar estrelas no céu. Adoro fotografar, viajar, desaparecer do mundo real, adoro acampar, dançar, adoro olhares, abraços, o toque... E mais não digo, senão ficavam a saber tudo.

6- Vícios...pois, eu também os tenho... e no topo da lista encontramos: ouvir musica, telemóvel, televisão, Internet, dormir, tabaco (...)


E os contemplados são:
bagaco amarelo
alguem
zabour
peregrina
vitor
santeago

Podem já ter recebido, mas regras são regras, e eu já me safei xD

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A culpa dos namorados acabarem é do euromilhoes!

Duvidam? Pois bem, a noticia saiu hoje no JN (ver aqui)...
Ela deu os números, ele pagou a jogada, e ganharam... E de quem é o prémio? Ela diz que é dela, ele diz que é dos dois. Então ela decidiu acabar com ele, ele ficou sozinho, e ela com medo de ser raptada. O dinheiro? Esse esta numa conta conjunta, e o caso foi mandado para tribunal...o qual bloqueou a conta enquanto a situação não for resolvida. E assim andam os dois, à dois anos...

Afinal, de quem é o dinheiro? E quem raio disse que o dinheiro trazia felicidade? (segundo uma fonte, "Se não fosse o Euromilhões, já estavam casados".. será que já há pessoas que preveem supostos futuros??)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

discuções

Eu- trenga!
Ela- cabra
Eu- parva!
Ela- Estúpida!!!
Eu- obrigada!
Ela- obrigada???
Eu- sim...estúpida na minha terra quer dizer sexualmente apetecivel...
Ela- ups...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pra não dizerem que me esqueço de voces...

...mesmo durante a época de exames




Divirtam-se =)