terça-feira, 30 de março de 2010

Lembrem-me...

...de ser menos querida, simpática e caladinha, da próxima vez que eu for a uma padaria, e pedir um croissant misto e me trouxerem um croissant com fiambre notavelmente da semana passada (escuro, e a saber mal), e queijo rançoso (seco, com sabor de quem está fatiado no mínimo à 3semanas), para não falar que veio gelado da prensa (não, não estava pouco quente, não, não estava morno, esta frio mesmo!) e intragável!
E eu, comi calada, sem reclamar com a menina, enquqnto lia a happy para ver se me esquecia daquele sabor... N-O-J-O!!!
E eu que adoro croissants mistos...nhéka!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Noites a 4...

Naquelas belas sextas feiras iamos 4 pra noite, sempre juntas...

Primeira paragem, 23h- bar: 2bebidas brancas!

Segunda paragem: 01h- primeira disco: 4bebidas brancas!

Terceira paragem: 04h- segunda disco: 4 bebidas brancas!

(Eu bebia as minhas, e bebia metade das da A.)

Totalizando:
Luna (eu): 14 bebidas brancas
A. : 6 bebidas brancas

6h da manha: casa de banho da segunda disco: uma das duas está de joelhos diante da dita sanita, e a outra, de pé a fazer-lhe festas na cabeça, e a dizer: "Tem calma, est+a tudo bem, já passa!"

Na sanita: a A.
De pé, e ainda minimamente sobria, meia ourada: EU!

Quem foi levar as 4 a casa a pé? EU (nenhuma de nós tinha carta, nem carro)

domingo, 28 de março de 2010

Confissões bebadas!

"Eu não gosto assim tanto de vinho do Porto, quer dizer, gosto! Gostei!"

O quanto eu me ri quando ela disse isto... convém dizer que ela já estava bem atestada..LOL

sábado, 27 de março de 2010

Porque nunca mais dei novidades

sobre o meu aparelho dentário... Cá está mais um post sobre um assunto, e porquê? Porque quando o pus procurei tudo o que era opiniões de pessoas que os puseram e raramente encontrei...

O meu aparelho é um anjinho. Deu-me imensas dores na primeira semana... ao ponto de não conseguir comer nadica de nada sólido (o que me desesperava porque andava sempre com fome!!), mas, depois disso, raramente deu sinais de existência. Descolei 3braquetes logo nos 2 primeiros dias, mas a dentista disse que era normal devido à força que ele exerce!! Colei-os uma semana depois, e até hoje, 4meses depois, não me deu mais trabalho nenhum.
O efeito? Em 1mês os dentes que eu queria endireitar estavam impecáveis para meu espanto, e para espanto da minha dentista! Fenomenais mesmo! Não doí, nem quando mudo os ferros, nem quando como... Só doí ao trocar os elásticos (uma vez por mês) mas apenas devido à pressão da pistola e passa logo, ou quando me fazem muita pressão nos dentes!

De resto, não me arrependo NADA da primeira semana de dores, nem das maças que não posso trincar, nem da confusão que ele faz ao inicio, porque os meus dentes estão perfeitos! É claro que exigem cuidados especiais na lavagem, e lavagens mais frequentes...e eu com isso! Até me fazem sentir melhor comigo mesma! Adoro o meu aparelho!

sexta-feira, 26 de março de 2010

E finalmente

...A minha carta de condução está a ser tirada... FINALMENTE!!!

Comecei ontem, vamos ver em quanto tempo consigo tirar... façam figas!!! Por favor!!!

Tenho tanto medo de reprovar, mas tanto, que só de pensar tremo por todos os lados!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meninas que passeiam por cá de vez em quando

Digam aqui à menina em que sites é que vocês encontram as novas colecções de verão deste ano à venda nas nossas lojas favoritas.. Digam, digam!! Vá lá.. também quero!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Coisas estupidas dos humanos

Sempre tive um problema estranho com a seriedade dos alcoólicos anónimos.. e com mais meia dúzia de coisas que existe neste mundo, mas, ficando isso para outros posts vou apenas comentar a bela ideia de ser um alcoólico anónimo.

Reunião de A. A.:
Apresentação:

(sujeito) -Boa tarde, eu sou o Ernestino Olival e sou um alcoólico anónimo
(os restantes indivíduos presentes) -Boa tarde Ernerstino

Meu caro Ernestino...Anónimo o catano... "ah e tal eu sou o Ernestino e sou um alcoólico anónimo"... Não não és...tu és um alcoolico e o teu nome é Ernestino...qual anónimo qual quê? O anonimato foi quando disseste o teu nome oh panasco!!!

Qual é a vossa de se auto-intitularem algo que não são pah? Expliquem aqui a je!

domingo, 21 de março de 2010

E dá-lhe disto

Tive a belissima ideia de levar a minha gata (que não mia, bale...o que é inédito...) ao veterinário. Até aí tudo normal, o problema é que não levava a gata (vá, ela faz um som entre o miar e o balir...mas só quando lhe estão a chatear, resumindo...no resto do dia não há gata em casa..que sossego!) ao veterinário à meio ano...e a bicha (sossego de bicha) estranhou, e não foi pouco.
Para começar, a minha gata (medricas medricas) tem medo do som dos carros..portanto, leva-la a pé é um martírio...leva-la de carro é algo muito estranho, ora esconde-se ora espreita (curiosa curiosa), ora esconde-se... Mas nisto lá chegamos...
Primeiro sacrifício: pesar a gata...a balança cheira a outros animais e ela encolhe-se (medricas medricas)... mas, dos 4 aos 10meses engordou quase 1 kilinho...sim senhora!
Segundo sacrifício: desparazitar a animala... engolir um comprimido quase do tamanho de um ben-u-ron mil é dificil pra muitos humanos, imaginem pra minha animala de 10mesitos... Cuspiu-o 2 vezes...e à terceira mordeu o veterinário, deixou-o a sangrar, e lá engoliu, com ar de quem sabia muito mal...e ele confirmava!
Para piorar o veterinário cheirava a cão, como é normal... mas a minha querida gata (ciumenta ciumenta) assanhou-se todinha vezes seguidas, dirigida a ele, como quem "não sais daqui vivo!".
Terceiro sacrifício: verificar o pêlo... está-me a querer parecer que a minha gata não é muito fá de pentes afiados a percorrer-lhe as costas...será porque ela miou??? Ou porque queria morder o veterinário?
Quarto sacrifício e sempre o pior: medir-lhe a temperatura... a minha gata não é adepta de tudo o que seja anal... que cena é essa de lhe enfiarem coisas pelo rabinho, esperneia, arranha, tenta todas as fugas, mia muito (só nesta ocasião), e só é possível faze-lo com ela completamente presa!

Coitadinha da minha bichinha.. é claro que tudo isto foi possível porque a dona deu muito mimo durante todos estes momentos...e ela lá ia deixando...
Óbvio que morder o médico é que não podia ser, e levou uma sapatadazinha, mas coitada, ela tinha razão.. aquilo sabia muito mal.

..

Cá está a dita da bicha, que provavelmente deve estar a entrar no cio.. e portanto hoje fez-me sangrar também...tá sensivel...tadinha

sábado, 20 de março de 2010

Os apanhados a calinar 3

- O homem que inventou estes pacotinhos de açúcar matou-se!
-Ah sim? Porquê?
-Porque ele inventou-os para que as pessoas os abrissem a meio, e as pessoas continuaram a abri-lo pela ponta, e ele com o desgosto matou-se!
-Mas está provado cientificamente que o homem morreu?

Portanto, não se esqueçam...sempre que vos disserem que alguém morreu peçam o relatório cientifico... Esta geração já passou do simples encostar os dedos a artéria...ou a mão ao peito..ou ver o pulso... Relatoriozinho cientifico sff!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Porque tu mereces

Parabéns papá... o resto tu sabes, e digo-to pessoalmente... Não preciso de um post enorme para demonstrar o quão grande és!

Reclamações:

Porquê que eu tenho que passar mais de uma hora dentro de um metro pra chegar à faculdade se de carro estou lá em 15/20min dentro da velocidade permitida?
Já agora, porque é que faz mais frio dentro do metro do que na rua?

Hum? hum? Olhem que eu pago!!


(imagem roubadinha da internet)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Advertimento

Querida senhora do andar de cima...
Eu não faço ideia, nem estou minimamente interessada em saber o que é que a senhora faz durante o dia para ocupar o seu tempo... Posso no entanto constatar que os seus hobbis nocturnos são um tanto ao quanto pro esquisitos...
Ora vejamos...eu não conheço ninguém (a não ser a excelentíssima senhora) que tenha por hobbi volta e meia furar paredes. Eu cá não sei, mas tenho o pequeno pressentimento que a senhora já tem mais buracos que parede e que qualquer dia o seu andar cai-me em cima...o que seria muito incomodo...



Mas, como eu tenho sempre solução para tudo aqui está uma pra si:
Para evitar esse incomodo, pode começar por evitar incomodar-me com a porcaria da broca volta e meia!
Experimente enfiar os dedos nos buraquinhos da parede, ou mesmo nos seus buraquinhos!
Pode vir a demonstrar-se bem menos incomodativo e barulhento (NÃO GRITES FDP!).
Pro caso de não apreciar, enfie os dedos nos buraquinhos do seu marido...e deixe a broca de lado.

Atenciosamente, vizinha de baixo!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Espera...

Muito eu gostava de ser como essa gente que já conseguiu arranjar o trabalho da sua vida e ganha bem, para poder andar ai a pavonear-me e a passear, e a tirar ferias para onde bem me apetece e comprar prendas para toda a gente... Mas não posso!
Primeiro, eu adorava arranjar o trabalho da minha vida, mas ainda tenho voluntariados, mestrado e estágio pela frente, já para não falar dos milhares de workshops em que quero estar presente, e na carrada de doutoramentos que me apetece tirar... Mas isto faz-me lembrar que só concluirei a minha vida académica daqui a tantos anos, quantos faltam para eu ter cabelos brancos (e eu que odeio cabelos brancos!)...e que, sendo assim, vou continuar nesta vida de empate por muito tempo o que não me deixa N-A-D-A animada!
Viver em casa dos papás até aos 30, foi coisa que eu nunca quis... Mas a porcaria das economias não aumentam, nunca há trabalhos disponíveis compatíveis com o estudo, porque ora as aulas são de manhã, ora são de tarde, e ninguém tem paciência para lidar com a minha carga horária (eu incluída!)...e isto deixa-me mesmo F-U-L-A!
Quando se vê os outros a evoluir e nós não saímos do sitio o que fazemos? Desmotivamos aos poucos até não nos restar mais nada?


(imagem daqui)

Espanquem-me

Eu sou a blogueira mais desmazelada que conheço... Mas pior, sou desmazelada só em relação ao meu blog...Porque quanto aos vossos, eu estou lá, todos os dias, mais que uma vez por dia para espreitar todas as actualizações. (e quanto dói as pessoas que dão nome aos nossos blogs favoritos nem sequer saberem da nossa existência) sou ma ma ma.. batam-me! Mas devo ser eu que acho a minha vida tão pouco interessante que não há nada demasiado chamativo que eu possa publicar!



(imagem roubadinha da internet)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Os apanhados a calinar 2

L. - "A aumentura tempratou"

(....ainda bem que não diminurou...senão pr'além de confusa estaria gelada!!!)