domingo, 12 de outubro de 2008

Back

Desaparecida mas não é para sempre...

Aliás, nao pensem sequer que se livram de mim!!!

O mau humor ja foi dar uma volta... Andei umas semanitas com problemas mais ou menos, mas, como eu sempre disse, com o tempo tudo passa.

Ando por ai, a ver se arranjo umas historias para vos contar...

Por agora, anuncio apenas o meu regresso... melhorzinha =) e segundo o k dizem, com um olhar mais intimidante ... se bem k acho, que se fica ainda mais intimidante ninguem se aproxima xD

Resumindo: Boas gente!! E obrigada por passarem por cá mesmo quando me ausentei.

11 comentários:

WOLF disse...

Bem vinda,venham la essas histórias :)

beijokas

Fênix disse...

Demorou mas lá apareceu!!!

Benvinda novamente ;)


Beijinho




Fênix

Unknown disse...

Bolas, estava a ver que nunca mais, ó jeitosa.
Ainda bem k já estás melhor, já tinha saudadinhas tuas.
Bem vinda

Salto-Alto disse...

Eu também tenho andado desaparecida! ;p

Bem regressada querida!

Beijocas!

Alguém disse...

Ainda bem que estás melhorzita :)

Bem-vinda novamente!!!

Beijitos

Anónimo disse...

Digamos que nao andast apenas desaparecida aqui do teu cantinho...
Percebes...
Amo-te simplesmente!

entrelinhas. disse...

espero mais textos com que me indentifique :p

beijinho!

Salto-Alto disse...

Olá! :) Tens andado desaparecida há tanto tempo... está tudo bem? Espero sinceramente que sim! Qualquer coisa diz, ok? Beijocas!

Ninja! disse...

Olá de novo, então! =))

Salto-Alto disse...

Isso de se avisar que se volta para depois desaparecer novamente não está com nada! ;) É voltar, minha menina, é voltar que estamos todos à espera! ;)

Espero que esteja tudo bem e que a tua ausência seja por vontade própria!

Beijinhos e, se for o caso, força! :)

Alguém disse...

Realmente, andas mesmo mesmo desaparecidinha...

Quando voltares, tens um desafio no meu blogue!

beijinhos