sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lamexisses minhas

Eu hoje estou para as divagações e dedicatórias... Não me perguntem porqué.. Por outras palavras, mais vale assumir que hoje estou chata, lamexas e sorridente...
Este poste é dedicado a todos aqueles que seguem o meu cantinho (chibem-se, senao fico mal vista..lolol)...
Inaugurei o meu cantinho a 2 de Março de 2007, talvez por um seguimento do papel... por ter saudades dos tempos em que escrevia em papel, textos infindaveis...que se hoje os ler começo a chorar... Talvez por curiosidade, de descobrir um novo mundo, de perceber qual o fascinio de ter um "diario online"... Mas de certeza pelo feedback...
Feedback esse que hoje reconheço e que me fez escrever este texto...
Chego a concordar com a Saltinho, não as podemos considerar amizades, porque amizades sao coisas mais pessoais que poderao prover daqui, mas que nao poderao ser aqui criadas...
Empatias sim, ligaçoes, pequenas coisinhas em comum que nos ligam... Coisinhas que nos movem e nos levam a dispensar um tempinho do nosso dia em frente a um ecra :) Se eu disser que estou ao telemovel e a escrever vocés nao acreditam pois nao? E se eu disser que estou a falar de assuntos totalmente diferentes nao ajuda nada pois nao? Bem, nao interessa... (mania de falar de assuntos que nao têm nada haver no meio de outros, mas acima de tudo de ser sincera...)
Quero dedicar este poste a cada uma das pessoas que me comentou, que me leu, que teve paciencia para as minhas lamexisses...
Obrigada por fazerem do meu cantinho aquilo que ele é hoje...
Obrigada por estarem aqui hoje...

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

Quão bonito era ninguém comentar este post?




Ups...

Alguém disse...

Ora, toda a gente vai comentar! Toda a gente gosta de seguir este cantinho :-P

beijinho

Fênix disse...

Eu comento, eu comento!!!!!!!

Parabens mais uma vez pelo blog, continua :)


Beijinho

Salto-Alto disse...

Obrigada! :) (este é especial)! ;)

Anónimo disse...

Não estava aqui ontem, mas certamente vou me manter por aqui de hoje em diante!

Vanessa V. disse...

Eu adoro vir a este cantinho e, obviamente, toda a gente vai comentar este post :)

entrelinhas. disse...

eu nao só sigo como também adoro este cantinho!
beijo, sara

pieces of me (Luna) disse...

L!NGU@$ :
nao agoires xD

Alguém:
Brigada... =)
Mais vale pouco e bom do que muito e fraco ^=)

Fênix:
Beijinho =) e bigada

Salto-Alto: obrigada sim pela tua presença

pensamentovadio: o blog está numa má fase (culpa da dona) mas obrigada pelo voto de confiança

Vanessa.: bemvinda =) e obrigada... beijinho=)

entrelinhas: nem sei como agradecer.. obrigada..beijinho