domingo, 4 de janeiro de 2009

Há coisas sem nexo

Anda uma pessoa na rua normalmente de calças de ganga, sapatilhas e camisola, e esta história repete-se todos os dias. Por outras palavras, todos os amigos, os amigos dos amigos, os primos dos amigos dos amigos e ate a senhora do café estão habituados a ver-nos de calças de ganga, camisola e sapatilhas, mesmo que tenhamos 15 pares de calças de ganga, 20 camisolas e 3 sapatinhas diferentes. Ora, um rico dia resolve sair de casa com uma camisola comprida e umas leguins e umas botinhas...só mesmo porque já está farta da treta de sempre, e não é que toda a gente meteu na cabeça que aquilo trazia agua no bico???
Será que é assim tão estanho uma rapariga de 20 anos andar de botas sem segundas intenções??? Ou agora as botinhas vendem-se em lojas "para segundas intenções" e eu não reparei???
Bem, a unica coisa que posso concluir é que as ditas cujas não dão jeitinho nenhum para tomar conta de crianças (abençoadas as maezinhas que andam de tacão).

Ai ai... ha mesmo coisas do catano.... meninas, preparem as vossas botinhas so para quando tiverem segundas intenções, e as leguins então, so mesmo quando quiserem conquistar alguem...

8 comentários:

To e Li disse...

É o que faz andar sempre da mesma maneira!
Um dia muda-se e pronto, dá-se logo nas vistas!
Numa coisa tens razão, calças de ganga são óptimas para tudo.

Feliz 2009

Alguém disse...

LOL! Sim, pelos vistos há mesmo que tomar atenção a isso! ihih Há cada uma... Não ligues ;-)

beijinho

Bloguótico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloguótico disse...

Humm... c'um catano! ;)

Salto-Alto disse...

LOL! eu ando muitas vezes assim e não sabia que havia intenções a ser analisadas! :X Ainda bem que me avisas! :)

Beijocas!

Anónimo disse...

hmmmm... as coisas que não sei! E haverá algum equivalente às botas para os homens? :P

inv3rs0 disse...

o que mais gostei foi das sapatinhas :P

τiτa мaяia disse...

BEEEM! Tenho que começar a ter cuidado com a maneira como me visto :) Senão, passo a vida a ter segundas intenções!! Gostei do blog!!