sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio I

Ora, a pensamentovadio desafiou-me...(pois, eu também não sei onde é que ela estava com a cabeça, mas em bom sitio não era de certeza..lolol. P.S. bigada adorei o desafio)...para falar sobre mim..(pois, piorou não é verdade? Ninguem quer saber nada sobre mim pensamento...lol).
E o Desafio dá pelo nome de "6 COISAS, 6 LINKS" que se traduz em dizer 6coisinhas sobre a minha pessoa, e escolher os 6 contemplados que darão continuidade a este desafio.

Então cá vai:

1- Tenho uma estranha paranóia por preto. Qualquer peça de roupa que compre tenho que experimenta-la em preto, e porquê? Porque a que eu quero levar é mesmo a de cor preta, mas tenho tanta roupa preta, que se adquirir mais as pessoas acham que ando sempre com a mesma. O maior sacrifício a fazer compras é mesmo não trazer nada em preto. Mas o problema não se fica só pela roupa, além desta surgem os acessórios,o cabelo, a maquilhagem, o calçado, o material escolar, até o automóvel, a maquina fotográfica... Eu gosto tanto de preto que tenho colegas que dizer que eu sou dada ao "dark"..lol..(mas gótica não sou de certeza, nem emo)

2- Adoro doces, adoro mesmo. Tudo o que seja mesmo doce, como leite condensado, tartes, rebuçados, chupa-chupas, bolos. Mas no que toca a salgados, também gosto deles com bastante sal... Digamos que gosto de sentir o sabor das coisas... Só não vou muito à bola com o picante...mas pronto...

3- (e um que costumam reparar muito) Adoro alianças, aliás, é o único acessório que nunca me canso de usar. É todos os dias, a toda a hora. Neste momento tenho duas...porque não tenho mais dedos anelares... E porquê? Porque aliança não significa namoro, nem casamento. Aliança significa compromisso, e foi uma das coisas mais bonitas que ofereci à minha melhor amiga, uma aliança com o meu nome e a data que nos conhecemos, igual à minha com o nome dela e com a mesma data, que tem como significado o compromisso da nossa amizade. (sim, eu sei, eu tenho paranóias esquisitas...mas acreditem que quando é para despachar um paspalho, um acessório destes 90% das vezes funciona...)

4- Há quem goste de forrar as paredes do quarto com posters...mas não eu. As minhas paredes estão forradas com coisas que me significam muito: Cartas dos meus afilhados de praxe; Cartas das minhas amigas; Dedicatórias; Desenhos feitos para mim; Fotos da família (e em breve dos amigos); Bandeira Portuguesa; Bilhetes da queima...lol; Letras de musicas; Textos sobre o meu signo, e um poster enorme mesmo em frente à cama, um poster que apenas transmite sensualidade sem revelar faces...

5-Adoro escrever (embora ultimamente não ande inspirada), ler, ver filmes. Adoro ouvir o som do mar, adoro deitar-me na areia e ficar a contemplar estrelas no céu. Adoro fotografar, viajar, desaparecer do mundo real, adoro acampar, dançar, adoro olhares, abraços, o toque... E mais não digo, senão ficavam a saber tudo.

6- Vícios...pois, eu também os tenho... e no topo da lista encontramos: ouvir musica, telemóvel, televisão, Internet, dormir, tabaco (...)


E os contemplados são:
bagaco amarelo
alguem
zabour
peregrina
vitor
santeago

Podem já ter recebido, mas regras são regras, e eu já me safei xD

6 comentários:

Alguém disse...

Eu já fiz esse desafio. Ainda conta, certo? ;)

E essa paranóia por preto... chama-se bom gosto! ;)

beijinho

GANDALF disse...

Gostei de ler este desafio,loool
Á sempre coisas que vamos conhecendo de quem lemos que nos trazem um sorriso aos lábios.

Beijos

pensamentovadio disse...

Sabes eu costumo dizer ai se ue não tivesse a cabeça colada ao pescoço lool
desafei e ainda bem, gostei muito do que li e descobri que temos muito em comum, desde logo o carro preto e a panca por preto; adorei a tua panca (palavras tuas) axei um máximo a ideia da aliança para a tua melhor amiga e claro aquela coisa dos abraços e do mar e das estrelas..como eu t entendo.

desafio mais que cumprido!:)

SanteagO disse...

bem lluna, já está...
acho que nao escrevi nada de novo que nao soubesses..

:P

espero ter correspondido.


beijo.;)

e obrigado pelo desafio...

Salto-Alto disse...

:) Já sabia do preto! :) Mas não do resto! É uma boa maneira de nos conhecermos melhor, é um desafio engraçado! :) Beijocas!

pieces of me (Luna) disse...

Alguém: mas tanta roupa preta...lol...

GANDALF: Brigada =) *

pensamentovadio: tens que me contar mais sobre essa panca por preto, para não me sentir tao sozinha no mundo. E a ideia da aliança, é apenas isso.. um compromisso.. e nem eu, nem ela andamos sem as ditas. beijinho de saudades de te ler.

SanteagO: obrigada por teres respondeido ao desafio. beijinho

Saltinho: como é que sabias do preto? hein? agora apanhaste-me de surpresa...