quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ando a ser perseguida!

Chama-se "ansiedade" e não me larga!!!

Imaginem que só vou de ferias sábado de manha e já comecei a fazer as malas...a separar roupa, a meter a roupa que falta prontinha para lavar amanhã (entenda-se por quarta feira), e são quase 4horas da manhã, e eu em vez de dormir ando nisto :s



Será que estou a ficar maluca? hummm...é que nem a gripe me detém.. ando eu de um lado po outro de lenço na mão a dobrar roupa...parece cena cómica de um filme!

Foi só mesmo pra desabafar...acho que estou a ficar senil...lololol

4 comentários:

Nuvem disse...

LOOOL
é a ansiedade e necessidade de férias!!!
Aproveita-as bem :)
E... eu tb começo a fazer as malas uns dias antes :)
beijinhos

Lua Escondida* disse...

Lool...Claro que é a Povoa do Varzim! Mas é uma espécie de piada uma vez que sempre que vamos à Povoa vemos pessoal que conhecemos! A aldeia onde moro parece que se muda toda para lá em Agosto!! Muitos aninhos fiz lá eu praia, agora não! Mas gosto de lá ir de vez em quando, sim!

Um beijinho e boas férias*

pieces of me (Luna) disse...

Nuvem, estava, e estou seriamente preocupada, nunca fiz as malas com tanta antecedencia... eu sou a tipica portuguesa...deixo tudo pra ultima da hora..por isso é que nao acho nada normal.. bigadaa =)

Lua, povoa é a minha terrinha..o sitio de onde te escrevo neste momento =) quando voltares tens que dizer =) beijinhoo

Bloguótico disse...

Se alguma coisa falhar, não será por falta de tempo para fazer as malas!! A ansiedade por as desfazer é que já não será a mesma! :D

Boas férias!!