sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que é uma semana exemplar?

Ir terça feira à medica, aguardar 2horas na sala de espera para finalmente ela dizer para passar lá no dia seguinte porque não tem tempo.

Ir quarta feira à medica e aguardar, aguardar, aguardar, ser atendida e ela dizer "Ah, mas eu já lhe devia ter mandado fazer os exames que são precisos pra esta consulta! Vá lá abaixo fazê-los!"
Aguardar aguardar aguardar, fazer os exames, dizerem-me que preciso de voltar lá dois dias depois para tomar a vacina em falta, voltar pra cima e aguardar. ser atendida. a médica ver os exames acabadinhos de fazer. discutir comigo, e dizer que eu estou óptima, mas fumar mata! Dar-me o atestado e mandar-me embora.

Ir sexta feira à enfermaria para levar a vacina, e aguardar uma hora. A enfermeira pede-me o braço esquerdo, mas agarra-me no direito de agulha na mão..."err...mas esse é o direito" "Pois, tava a ir pela minha esquerda". Levar a vacina e por-me a milhas!

Ter mais exames marcados, e outra consulta marcada para o verão.... -.-' grandes férias!

Sem comentários: