domingo, 20 de julho de 2008

aliança

"nao me ligas nenhuma" disse-me ela com um sorriso malandro nos lábios...e desviou o olhar, e continuou a sua jornada...
ligo sim, nao esqueço nunca...
nao esqueço que nao respondeste a mensagem que te mandei a dois dias...aquela, a unica em que abri o coraçao feito em bocados e mostrei-te.. a unica pessoa a quem o demostro realmente.. e tu nada...
fiquei pendente na tua vida...com pedaços de coraçao na mao...e sozinha...
mas nao te culpo por isso, nunca guardei remorços, e pedi desculpa por ter caido no sono quando mandaste mensagem...
és uma pessoa grande na minha vida...temos um compromisso...somos amigas...mais que isso... almas gemeas... promenores das nossas vidas... amo-te demais e perdoo-te demais... és parte de mim... doi-me o coraçao.. arranca-me esta dor...
boa a resolver os problemas dos outros...pessima para resolver os meus..
as vezes tao confusa...as vezes tao esclarecida... criança dentro desta mulher que me tornei.. mas mesmo magoada..mesmo partida..mesmo confusa, nunca me esqueço de ti, nunca ..partilhamos um compromisso...uma alinça... J.R.

Sem comentários: