segunda-feira, 21 de julho de 2008

closer

parei no tempo...
aquela musica...tao triste..tao linda...que me devora a mente.. e faz com que os meus olhos derramem mais um pouco de si... deitei-me no sofa..enquanto as lagrimas corriam..enquanto a minha curiosidade devorava-se..querendo apenas saber que filme era aquele que começava com aquela musica...
"closer" - "perto demais"...era o titulo... fundo vermelho... letras do tamanho da tela, vermelhas...que passavam da direita para a esquerda..de forma a ler-se... despertou-me a atençao sim...
o filme descreve a diferença que ha entre o amor e o comodismo... entre o desejo e o afecto... entre ser-se menina e mulher... e no quanto ha uma mulher dentro de uma menina... e como um amor de uma menina pode ser tao inocente, tao dado, tao solto..tao dedicado...tao suave e sincero..
fala de dor, de mentiras,da facilidade que temos em dize-las... e do quanto pode ser tao facil simplesmente dizer a verdade...e claro...do perdao...do facto de um "desculpa" nao custar tanto como o mundo de hoje dita, e demostra também que lágrimas demonstram sentimentos e nao fraqueza...
o texto pode nao estar excelente...pode nao ser o melhor filme de todos os tempos, ou nem sequer andar la perto... mas era o filme que eu precisava de ver neste momento...
chorei como menina que sou...e ainda choro... Era esta musica... Damien Rice, Can't Take My Eyes Off You e nao consigo encontrar palavras para descrever o quao me pára e me move ao mesmo tempo..
o resto esta baralhado na minha mente... vou secar as lagrimas...fumar um cigarro... é tarde...mas nao para mim...a noite é a melhor parte do dia...calma..serena...escura...e um tanto ao quanto depressiva..semelhanças apenas...nasci nela e nela vivo...faz de mim o que sou, e nela desvaneio os meus pensamentos, crenças, desejos e lagrimas... simplesmente ha dias que deviam ser noites....


Sem comentários: