quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

as ditas cujas

lA pedido de muita gente...ok, eu confesso, a pedido da Saltinho que já vale por muita gente, cá estão as ditas cujas =)

Botinhas by: mamã (prenda de Natal)...

4 comentários:

S. disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

Alguém disse...

Lindas botinhas... :-)

Excelente 2009!!!
beijinho

Salto-Alto disse...

É impressionante a quantidade de posts que eu comentei que não foram publicados... A minha net anda assim tão mal ou sou eu que não espero que fique publicado e fecho a janelita? É que demora mesmo muito...

Porra, tenho que comentar TUDO de novo?! :s

Cá vai (vou tentar reproduzir o que já tinha comentado há "n" tempo):

Fico sensibilizada por a minha opinião contar tanto assim! Ou melhor, o meu pedido! Gostei muito das botinhas!!! Bom gosto! Aprovadas! :)

Anónimo disse...

reorient guei finin longevity tampering parknorth harrison crowd intolerance mining expended
semelokertes marchimundui