quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conversas que não lembram a ninguém

Na queima...
Numa barraca...
Rapaz que está a atender: aquele gajo por quem já tivemos uma paixão, mas que nunca passou daquele clima entre os dois... mas que continua a ser "lindo Deus mi libre"
Rapariga que esta a ser atendida: eu, que nem queria beber, lol, mas disse-lhe que passava lá.
Situação, os dois com cara de parvos a olhar pr'a lista de shot's, com nomes lindissimos.

Conversa:
Eu: oh ***, qual é o melhor shot deste spot?
***: Alto! A minha pila deu um salto!

É certo que era o nome de um dos shot's...mas não consegui controlar o riso... acabei por beber outro, não sei qual, mas só mesmo porque lá o best shot levava wisky e eu nao vou muito à bola com isso xD

Oh ***, agora a sério, isso foi tudo da emoção ou era mesmo o melhor shot? É que se for, só podes ter sido tu a inventar o nome xD

9 comentários:

dolça nena disse...

lol.. foi sem dúvida uma conversa pedagógica,foi uma noite de descobertas pa estas duas tolas... =) melhor só a tentativa mal sucedida de dar duas de treta com 2 italianos... x)

E já agora,aquilo que provaste foi uma "chuvada na patareka",q sabiamente trocaste pelo tão aclamado "Alto! a minha pila deu um salto!" =) agora das duas venha ele e escolha... LOL

lluna nena disse...

Essa dos italianos também era digna de um post kakakakaka...

ok, nos bebemos uma "chuvada na patareca"??? Isto vai de mal a pior xD

Sad Tear disse...

ahahahah :)

In. R. disse...

O que vale é que a partir de certa altura da noite já deixamos de ligar aos nomes das cenas que bebemos :P

Ninja! disse...

Hehehe! Será que beber um desses conta como um felácio? Meditemos. :P

pieces of me (Luna) disse...

ninja...sinceramente nao me parece..lol.. nao meditemos xD

pieces of me (Luna) disse...

In.R. por acaso naquele momento eu estava mais interessada no conteudo do que no nome, mas nao deixou de ser muito engraçado..

pieces of me (Luna) disse...

Sad Tear :)

Alguém disse...

LOL bem original esse nome ihihi

beijinho