sexta-feira, 15 de maio de 2009

Semana meia a correr..


Entre pessoas novas, a entrar e sair da minha vida, trabalho a passar pelas mãos e os sonos trocados, posso dizer que estou numa daquelas fases em que não me apetece conhecer ninguém novo, em que as pessoas que tenho na minha vida me bastam, e os problemas que tenho também. Porque em fases como esta quem entra, sai tão rápido quanto entra, e só deixa problemas. Entre uma nova aposta na minha vida...há uma nova pessoa em mim...mais sociável, mas menos dada, mais no meu mundo, mas sem esquecer o mundo dos outros... mais em mim. Estou diferente, sinto-me diferente... Esta semana foi para esquecer. Foi uma semana de inovação... a vida corre-me pelas veias, e tenho sempre que arranjar o que fazer. Apesar de continuar com os horários trocados à conta da queima, e de dormir de manhã, não deixo de aproveitar a noite para fazer o que não faço de dia. Afinal, o trabalho em computador pode ser feito a qualquer hora. O olharesedecotes.blogspot.com está em nova aposta, a andar pra frente. Descuidamo-nos um bocado, mas agora entramos a matar. Entre pesquisas para o novo blog, os horários trocados, o novo trabalho, e o novo eu, andei um bocadinho perdida deste cantinho, apesar de passar todos os dias, a criatividade não dá para tanto ângulo. Espero que mesmo assim não se tenham esquecido que existo... A chata cá do sitio ainda está viva =P


Por falar em falta de tempo, se alguém me quiser dar o relógio dos meus sonhos, cá está ele:

calvin klein flash

2 comentários:

Platão disse Não disse...

A semana pós-queima é uma desgraça :S tanta falta dada numa semana :P Por mim, não havia aulas pós-queima, isso assim!

Mnemósine disse...

Também ainda cá estamos.