sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem te manda a ti ser boazinha?

Quem manda? Hum? Se tu não fosses tão boazinha quanto és Luna...não fazias estas coisas!

Pois bem, aqui a menina à exactamente uma semana atrás decidiu ceder as pressões do júri, da organização e dos amigos, e concorreu a um concurso de karaoke marcado para ontem...

O primeiro instinto foi dizer que não, e como o meu instinto nunca falha lá fui eu dizer que não...das muitas vezes que me perguntaram... Até que o júri, no auge da sua boa educação perguntou-me o nome (pensava eu, na minha inocência, que ele em vez de me querer tratar por você queria-me tratar pelo nome) *Luna* disse eu, e ele começou a fazer a inscrição... ESTOU TRAMADA!
-"Sim, inscreve-a, ela canta bem!" ouvia-se do fundo... Até eu mesma me perguntei porque é que a minha intuição dizia o contrário... mas intuição é intuição Maria Luna, e tu tinhas mais era que segui-la!
Pois bem, a menina passou a tarde de quarta-feira à procura de voluntariados e apanhou chuva....muita chuva.... Resultado...a voz da menina foi ao ar...de modo a que tosse, expectoração, e portanto, não meio da menina chegar aos agudos...
E quais eram as musicas que a menina tinha que cantar?

Adelaide Ferreira - Papel Principal
Blue - Breath Easy

Portanto, imaginem a rica cena, do ri a olhar para mim com cara de tacho, eu a desafinar como se não houvesse amanhã, e a ficar sem voz pelo meio, a tremer que nem uma vara por causa dos nervos, e um café cheio a olhar pra mim! LINDO!!!

Nunca mais vou aquele café!!! Tenho dito!



Sem comentários: