quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Serei normal?

Ultimamente ando com umas vontades estranhas (nada de se porem prai a imaginar cenas tórridas e pouco ortodoxas....dessas falamos noutro post..lol) como ir a um supermercado com uma lista de compras como se eu tivesse a minha própria casa...e fazer o jantar todas as noites... É um sintoma de quem com 21 anos já está farta de viver na casa dos pais e precisa de sossego e espaço...
Ando com outra tara por electrodomesticos...Amo electrodomesticos, então passeio-me pela Rádio Popular a escolher coisas que nunca irei comprar...só porque por instantes me faz sorrir...o mesmo se passa na IKEA, ou numa qualquer outra loja de moveis... Comparo preços, qualidade, marcas... (pareço um homem a escolher coisas parar artilhar o carro!)... Sou outro Às em decoração...e adoro! (Ainda hoje andava eu entretida na loja do gato preto)
Viver sozinha é um sonho que tenho à alguns anos, que o poder económico ainda não me permitiu concretizar...
E eu que sou tão desarrumada, e quando estou numa coisa só minha por uns tempos (hotel, casa de amigos, sou do mais arrumadinha que pode haver...) acho que é outro dos sintomas.... Não é meu..portanto..pode-se deixar ao desleixe...

Iremos então para a pergunta cliché: Serei normal?

3 comentários:

Mnemósine disse...

Fazer o jantar todos os dias é uma grande seca, acredita!

Pinkk Candy disse...

Isso é síndrome de quem está com muita vontade de ter casa própria x)

XOXO

Sofia disse...

Haha fizeste-me lembrar eu própria, que perco horas a folhear os catálogos da ikea a comparar os preços dos sofás e dos armários da cozinha (sempre com ilhas incluídas), como se tivesse uma casa para os usar. E tb adoro ir ao supermercado com a minha listinha, e comparar preços dos electrodomésticos (tostadeiras incluídas). E sim, tb tenho muitaaa vontade de sair de casa. Só não sou é tão arrumadinha como tu, nem dentro nem fora de casa... Beijinho