segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desgostos amorosos?? pra que sao as amigas?

Amigas com desgostos amorosos ja começa a ser prato do dia pra estes lados...e quando isso acontece o que se faz???
Bem....ontem
resolvi arrancar a T. de casa.... Ela tinha passado o dia no trabalho, tal como eu, mas enquanto a mim apetecia-me matar o tempo, a ela apetecia-lhe matar meia duzia de pessoas... Decidi nao correr o risco de ve-la a aparecer na primeira pagina dos jornais hoje, e convenci-a k tinhamos k sair...E lá consegui....eram 00:30h ... (calma, nao sou assim tao má a convencer alguem... ela so saiu do trabalho as 23:30h... e sabem como sao as gajas para se prepararem...)... e ela apareceu... alta, morena e de mini saia branca...caracois a cairem-lhe pela face, e um tom lindo esverdeado nos olhos... e apareci eu...calça justa, tacão, uma camisa-corpete, e uma camisola preta, justa, bem decotada,e comprida por cima da camisa..cabelo solto.. Digamos k ela chamava mais a atençao k eu...
Fomos ate à praça...
(objectivo nº 1 de uma pessoa k está apaixonada: ver o gaju k ama) bem, a má noticia é k nao o encontrou... andamos as voltinhas e voltamos para o carro... entretanto fui perdendo a conta dos gajos k se perderam a olhar para as pernas dela..
E o quê que as gajas fazem para afogar as magoas? Pois bem, fomos ao mc comprar um sunday repleto de calorias..ligamos a J. e convidamos-a também para sair... Ficamos algum tempo à espera dela, nao sei referir bem quanto, mas deu tempo para ouvir toda a historia da T. com o tal do palerma k por ai anda...a J. apareceu... calça de ganga justa...top preto...k parece cetim...cabelo solto, liso... divagamos pela cidade...fomos again ao mc, mas desta vez para comprar o jantar da J. e decidimos ir à ribeira (porto)....
E quem mandou termos uma imaginaçao fertil? Andamos 45km....e chegamos ao porto, e como nao contentes, atravessamos a ponte arrabida...direcçao (obvia) gaia! Saimos algures em lugar desconhecido (atençao..eram 3h da manha).......ruas cheias de paralelos, desvios e mais desvios... conclui k grande parte de gaia ta em obras! Cemitérios, ruas infindáveis k nao vao dar a lado nenhum... e voltas e mais voltas e voltas........e estavamos perdidas XD eu so me ria.... paramos em frente a um hotel...e perguntamos ao recepcionista indicaçoes... bem..o homem devia ser mesmo bronco..porque nem ele sabia para onde se virar... Deu-nos um mapa, sem os desvios....portanto esqueçam o mapa....lolol..por mais que olhassemos, nada correspondia as indicaçoes nem ao mapa, apenas o nome de algumas ruas!

J.- Arranjem a IC1.......kero ir pra casa!!!
L.- (ria-me perdidamente, nao adianta, e cantava bem alto....amo andar de carro a noite...e se tiver sem destino e com musica alta....Bem podem esquecer o meu senso de medo....)
T.- Por onde é que se sai daqui?? Temos que encontrar o hotel (que constava no mapa ao lado da entrada pa ponte)
Mas la conseguimos encontrar a ponte again...(chamem-lhe "intuiçao feminina XD") e o ké k fomos fazer? sair na primeira saida do porto (campo alegre).... e esqueçam novamente... andamos pelo meio da cidade, e ela enganou-se num cruzamento, e foi dar a uma ruazinha de sentido unico, k ia dar a outra ruazinha de sentido unico, que era a descer a pike! E chegas ao fundo da rua (as 4h da manha) e vês o qué? qualquer coisa parecida com um cemiterio e local de adoraçao, no fim de uma rua a pike, de sentido unico....em k a unica saida era outra rua, com um grau de inclinaçao ainda maior, onde nao cabia um audi...sorte é k nos tavamos com um aygo, ligeiramente mais pequeno. Mesmo assim pensem...carrinho novo....e a T. tem carta a pouco tempo... grau de inclinaçao bastante elevado, rua apertada cheia de curvas.... e passa-se o seguinte:
L.- Este sitio nao me parece muito famoso
J.- Eu também nao estou a gostar
T.- Como é que se sai daqui?
L.- Volta para tras!
T.- Vou fazer inversao de marcha
L.- Não podes, é rua de sentido unico!
J.- Não consegues...é demasiado inclinado!
L.- Vai de marcha a tras!
J.- Sim, vai de marcha atras.
(indicaçoes de manobras.."passeio...cuidado...tas a ir bem, tas a ir muito bem.... continua, tas mt bem...."o carro vai a baixo)
T.- Cheira a combustivel queimado
J.- Tem calma T. nao faças filmes... Eu vou ligar a alguem (liga e nao atendem, quer dizer, atender atendeu, mas continuava a dormir, desta vez ao telefone... nova tentativa, para outra pessoa, que atende. Começa a explicar a situaçao...)
O carro cheirava a queimado, a T. sai, de mini saia para ver o que se passa, mas esqueçam, a T. e os motores nao têm uma relaçao proxima!
Ao fundo da rua aparece um homem...daquela ruazinha...com um ar suspeito....

L.- Tranca as portas do carro....
T.- Nao, vou pedir informaçoes
J.- Tás doida? Espera!
A T. abre o vidro, ainda com as portas trancadas!
T.- Desculpe, posso pedir uma informaçao?
Homem de ar suspeito.- Diga
T.- como é que eu saio daqui?
Homem de ar suspeito.- Por aquela ruazinha ali em baixo (a tal ao lado do cemiterio, igreja, local de adoraçao ou wtv!)
T.- e o meu carro cabe ali??
Homem de ar suspeito.- Passam ali alguns, o seu nao é grande, deve passar!
T.- Obrigada.... Vamos lá, coragem!
J.- Tás maluca??
L.- Se eles passam nós também passamos!
(para terem uma ideia da inclinaçao num dos lados da rua havia um corrimao para as pessoas se poderem agarrar para subir!)
Metemo-nos ali... Tinhamos cerca de 10cm de espaço entre os retrovisores e as paredes... e aquilo so tinha curvas... devagar, ia eu colada ao vidro da frente
"tas a ir bem, tas a ir bem!"
- Onde raio é que isto vai dar???
-Nao interessa, tas a ir bem!
(curvas....retrovisores encolhidos...akilo tornou-se mais apertado... e finalmente..... no fim de algumas curvas, uma saida para a marginal do rio...) A T. tem cá um par de tomates melhor do que muitos homens k por ai andam... exemplo disso....o panasco que a deixa assim!
L.- Entao meninas? nao queriam ir à ribeira??? Chegamos!!!! =D
J.- Tava a ver que nao!
T.- Cheira a queimado!
(Lá des-setressamos a T. cheirava a queimado sim... mas o carro tava bem... andava direito, nao desligava...e obrigamos aquela gaja a aproveitar a ribeira... a linda ribeira do porto a noite... as luzes da cidade...o rio......tiramos algumas fotos... lindo apenas.. e depois de tanto aproveitar o rio, passamos a marginal de matosinhos, e apos isso apanhamos a IC1 de volta a casa...
Demos boleia a uns amigos... e no fim da noite estavamos eu (L.) e a T. , em frente à minha casa... Outra vez na treta.. e desta vez a combinar a ida ao paraiso na 5f....
Foi uma noite em grande! Amei todos os promenores... E nem tudo é mau.... Desgostos de amor fortalecem amizades! E **** nao sabes o k perdeste.... a T. é uma miuda espetacular!
T. adoro-te
J. ainda é preciso referir?? tonta!

1 comentário:

titofarpas disse...

Grande noite...
Os imprevistos são sempre espectaculares...
Beijos