quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ida ao xr dr!

Depois de uma noite animada, de muiiiiita sangria e de uma discussão mesmo feia, a luna dormiu 3horitas. Tinha consulta marcada no medico de família (aquele senhor que não me curte nem por nada). Agora imaginem...acordar com 3horas de sono, de mau humor, e com álcool no sangue, a pensar que teria que passar 1h a espera de uma consulta com um senhor que não pode comigo nem a tiro de caçadeira, é motivo para acordar com um sorriso na cara! (OU NÃO!). Mas pronto, lá chamei a simpatia ao de cima e fui ao centro de saúde. No meio de tanta espera, vejo um dr espanhol a sair do seu consultório, a ser seguido por um rapazituh também de bata branca, feito sombra do dr. É claro que tinha LOGO que mandar mensagem à minha best!
-"Tem aki um sr dr k axu k ta em estágio, com uns olhinhos verdes..... Mm lindo, e ainda por cima sr dr! Th k vir mais vezes ao mediko!" (e logo eu que sou daquelas gajas que não gosta de médicos e nutro um amor pelo meu medico de família, daqueles "quanto mais longe estiveres mais gosto de ti") E foi nesse momento que me apercebi quais eram as DESvantagens de flirtar com um medico...
1-Sempre que ele nos vê é com cara de tacho, porque se viemos ao médico é devido ao nosso ar não ser dos melhores.
2-Sempre que queremos ver o nosso "amado" temos que inventar uma doença. Resultado, ele vai achar que somos hipocondriacas, ou maluquinhas e não vai querer nada connosco!
3-Há-de haver um dia em que já não temos mais doença nenhuma para inventar, e não me deixam ir ao centro de saúde pra estar ali sentada a tomar café -.-'?
Mas a situação piora quando descobrimos que ele nem sequer está a estagiar com o nosso medico, o que por um lado evita vergonhas, e por outro não dá jeito nenhum! Pensavam que a situação estava má?? Não, piorou ainda mais quando descobri que estava a estudar para pediatra! Sim, seria o pai perfeito para os meus filhos, mas a única maneira de o conhecer era ter um filho para ele tratar, o que não dá com nada...porque ai o filho já não seria dele! Mas pronto, pras meninas mais curiosas, o nosso dr tem olhinhos esmeralda brilhantes, barba de dois dias, lábios grossos...um rabo...ai que rabo, um sorriso bonito, e o olhar então nem se fala. Passou umas 10 vezes por mim, mas como já deu pra perceber, não é o homem da minha vida, ou então eu é que não tive tempo para convida-lo pra tomar café -.-'
Mas em contrapartida, o meu médico de família, que não gostava de mim pediu-me para voltar à consulta em 15 dias... Será que se quer armar em casamenteiro???
Epah, foi uma manhã de veras educativa!

9 comentários:

Sad Tear disse...

entao daqui a 15 dias... convida para um cafe... quem sabe? :)

bj*

Sei Lá! disse...

Ora bem depois deste texto tenho que te dizer uma coisa... acho que o teu médico se enganou e não precisas nada de voltar lá. Assim sendo, eu podia ficar com a tua consulta! ;)

lluna nena disse...

Sad Tear: como é que se convida um estagiario pra tomar café quando ele é a sombra de um medico? lol... mas sem convidar o medico?

Sei Lá!: Não me digas uma coisa dessas que fico já doente (e vinha mesmo a calhar que ficasse..lol), mas podes vir comigo..lol

lluna nena disse...

ahh.. ja ag...

lluna nena AKA pieces of me (luna)

entrelinhas. disse...

se calhar se o convidares poderás ter uma surpresa ahah :p
beijo,
sara

pieces of me (Luna) disse...

entrelinhas: achas que o devo convidar? tipo.. na hora de expediente?? aii.. n sei... help?

Bloguótico disse...

Bem visto... quem diria que uma simples consulta médica ia ser tão didáctica?! :)

Sei Lá! disse...

Convida! :)
Arrisca! :)

O não é garantido, o resto é bonús! ;)

Salto-Alto disse...

:) E divertida!