quinta-feira, 18 de março de 2010

Advertimento

Querida senhora do andar de cima...
Eu não faço ideia, nem estou minimamente interessada em saber o que é que a senhora faz durante o dia para ocupar o seu tempo... Posso no entanto constatar que os seus hobbis nocturnos são um tanto ao quanto pro esquisitos...
Ora vejamos...eu não conheço ninguém (a não ser a excelentíssima senhora) que tenha por hobbi volta e meia furar paredes. Eu cá não sei, mas tenho o pequeno pressentimento que a senhora já tem mais buracos que parede e que qualquer dia o seu andar cai-me em cima...o que seria muito incomodo...



Mas, como eu tenho sempre solução para tudo aqui está uma pra si:
Para evitar esse incomodo, pode começar por evitar incomodar-me com a porcaria da broca volta e meia!
Experimente enfiar os dedos nos buraquinhos da parede, ou mesmo nos seus buraquinhos!
Pode vir a demonstrar-se bem menos incomodativo e barulhento (NÃO GRITES FDP!).
Pro caso de não apreciar, enfie os dedos nos buraquinhos do seu marido...e deixe a broca de lado.

Atenciosamente, vizinha de baixo!

Sem comentários: