quarta-feira, 17 de março de 2010

Espera...

Muito eu gostava de ser como essa gente que já conseguiu arranjar o trabalho da sua vida e ganha bem, para poder andar ai a pavonear-me e a passear, e a tirar ferias para onde bem me apetece e comprar prendas para toda a gente... Mas não posso!
Primeiro, eu adorava arranjar o trabalho da minha vida, mas ainda tenho voluntariados, mestrado e estágio pela frente, já para não falar dos milhares de workshops em que quero estar presente, e na carrada de doutoramentos que me apetece tirar... Mas isto faz-me lembrar que só concluirei a minha vida académica daqui a tantos anos, quantos faltam para eu ter cabelos brancos (e eu que odeio cabelos brancos!)...e que, sendo assim, vou continuar nesta vida de empate por muito tempo o que não me deixa N-A-D-A animada!
Viver em casa dos papás até aos 30, foi coisa que eu nunca quis... Mas a porcaria das economias não aumentam, nunca há trabalhos disponíveis compatíveis com o estudo, porque ora as aulas são de manhã, ora são de tarde, e ninguém tem paciência para lidar com a minha carga horária (eu incluída!)...e isto deixa-me mesmo F-U-L-A!
Quando se vê os outros a evoluir e nós não saímos do sitio o que fazemos? Desmotivamos aos poucos até não nos restar mais nada?


(imagem daqui)

Sem comentários: