sábado, 27 de março de 2010

Porque nunca mais dei novidades

sobre o meu aparelho dentário... Cá está mais um post sobre um assunto, e porquê? Porque quando o pus procurei tudo o que era opiniões de pessoas que os puseram e raramente encontrei...

O meu aparelho é um anjinho. Deu-me imensas dores na primeira semana... ao ponto de não conseguir comer nadica de nada sólido (o que me desesperava porque andava sempre com fome!!), mas, depois disso, raramente deu sinais de existência. Descolei 3braquetes logo nos 2 primeiros dias, mas a dentista disse que era normal devido à força que ele exerce!! Colei-os uma semana depois, e até hoje, 4meses depois, não me deu mais trabalho nenhum.
O efeito? Em 1mês os dentes que eu queria endireitar estavam impecáveis para meu espanto, e para espanto da minha dentista! Fenomenais mesmo! Não doí, nem quando mudo os ferros, nem quando como... Só doí ao trocar os elásticos (uma vez por mês) mas apenas devido à pressão da pistola e passa logo, ou quando me fazem muita pressão nos dentes!

De resto, não me arrependo NADA da primeira semana de dores, nem das maças que não posso trincar, nem da confusão que ele faz ao inicio, porque os meus dentes estão perfeitos! É claro que exigem cuidados especiais na lavagem, e lavagens mais frequentes...e eu com isso! Até me fazem sentir melhor comigo mesma! Adoro o meu aparelho!

1 comentário:

Sad Tear disse...

Eu usei aparelho 2 anos e meio. Só me custava quando ia mudar os elasticos...mas os primeiros dias foi horrivel pq não conseguia comer quase nada. Ainda bem que usei porque agora tenho os dentes mesmo direitinhos!!