sexta-feira, 13 de março de 2009

Março


Pois bem, estamos em Março, pelo que dizem... Eu começo a achar que não, ou não estivessem no mês de Março uns dias fenomenais que me forçassem a ir à praia sem mais discuções.
É verdade, esta Quarta-feira, se passassem pela praia, lá estava eu, numa praia completamente deserta (porque por mais calor que faça ninguém é doido para ir pra praia em Março) de bikini novinho a estrear...a apanhar sol... Pois, eu sei, eu não sou normal... As pessoas passavam na rua e acenavam, ou então ficavam a olhar para mim com cara de quem "Olha uma louca"!
Sim, é verdade que no fim do dia esfriou, mas digo-vos que estava um dia espetacular para estar na praia...Pena que com este sol não se apanha cor nenhuma... bah :s E eu que odeio ir para a praia quando aquilo está cheinho, a transbordar de gente até à água...que obviamente é nos dias que faz mais calor :s

5 comentários:

Jasmim disse...

Oi :)

Passa pelo meu cantinho, tenho lá um miminho para ti

beijinho*

Ninja! disse...

Nada disso, eu se pudesse nunca saia da praia...

Anónimo disse...

Bem se eu pudesse estas na praia...contento me com a boa da esplanada...

Beijinhos

Alguém disse...

Humm... Nesta altura é que eu ia. Em bikini não que até sou para o friorenta, mas, de resto... era um dia muito bem passado! :) Fizeste tu muito bem!!!

beijinho

Minhoca disse...

E n vejo mal nenhum eu tb tive vontade de ir ate à praia :)