domingo, 29 de março de 2009

Útil e Fashion

A rosemary desafiou-me para desvendar 7 dos meus truques de beleza e nomear 7 blogues pertencentes a 7 meninas decididas e determinadas para que dêem continuação a este desafio!

Aviso desde já que não gasto grandes balurdios em produtos de beleza. Sou apologista o bom e barato. Vamos lá ver o que é que eu posso revelar, e que vos possa ser útil =)...

Cá vai:

1- Não dispenso o eyeliner. Dá um olhar mais forte e mais decidido. E as pessoas têm tendência a olhar para os nossos olhos primeiro. À noite posso brincar com ele e dar-lhe um toque mais forte, e assim brincar com a maquilhagem apropriada para o dia e para a noite. O meu custa 1€... sim meninas... um euro por um eyeliner que pra mim bate qualquer que se venda numa loja de produtos de beleza. Pinta à primeira passagem, não borrata, é pratico, é simples, é bom e é barato.

2- Faço esfoliação facial uma a duas vezes por semana com a gama "garnier pure 3 em 1", e adoro a sensação final. Ainda por cima eles têm produtos apropriados a cada tipo de pele... Do melhor mesmo! Quanto à esfoliação corporal, essa vem incluída no gel de banho... assim poupo tempo e dinheiro, e não deixo de cuidar de mim!

3- Caminhadas e andar de bicicleta são das minhas coisas preferidas. Como não posso correr, ando bastante...e faz muito bem às perninhas, e ainda faz perder barriga... Então à beira mar com um ipod...é mesmo das melhores coisinhas da vida. De vez em quando também passo pelo ginásio... Já fui viciada, mas com a crise que está é complicado manter mais uma mensalidade.

4- Recentemente também aderi ao chã verde, mas não só. A diese tem uma gama de chãs formidáveis para as mulheres, tais como o "boa forma" que favorece a perda de peso, e o "sem barriga" para aqueles dias em que nos sentimos inchadas.

5- Não dispenso o condicionador nunca, e quanto a condicionadores, não penso sequer em trocar a gama da Pantene por outra qualquer. E ao enxaguar o condicionador é sempre com água fria, para dar brilho ao cabelo.

6- Digo bom dia a mim mesma todas as manhãs quando acordo. Pode não parecer, mas sim é um truque de beleza. O bom humor matinal é um grande truque de beleza. Sorrir, estar bem connosco mesmas.

7- Bebo um leite especifico... Mimosa Magro Cálcio... E não o troco por mais nenhum. Normalmente acompanho-o com cereais integrais do Continente..lolol...sim, é verdade!
E estou a começar a pensar trocar o jantar por saladas uns dias, e cereais outros.

E pronto, não é nada demais, não é nada de outro mundo. Não uso produtos de marcas com nomes esquisitos e caríssimos. Mas sinto-me bem comigo e isso é que é essencial.

E as nomeadas são:
Dolce
Alguém
Minhoca
Sad Tear
Mnemósine
Baby piggy
Inês

Toca a revelar os segredinhos às meninas..vá lá =)

7 comentários:

Inês disse...

Agora é que tu me lixaste :P

WOLF disse...

O que eu descubro,hehehehehe.

beijos ;o)

Sad Tear disse...

ok ok :P

Mnemósine disse...

Vou responder só não sei quando mas ainda esta semana.

Minhoca disse...

Bem agradeço o desafio, so n sei se posso responder, na verdade n 7 segreos eheheheh, por isso vai ser dificil eheheh

Salto-Alto disse...

Gostei dos teus segredos de beleza! :)

Bloguótico disse...

Parece k os teus segredos de beleza deixaram de o ser! Já estou a imaginar todas a utilizar as tuas técnicas! :)