sábado, 14 de março de 2009

Cartomancia

Isto está mau, está mesmo mau, está tão mau, que numa destas noites convidaram-me para uma saída de gajas, e eu lá fui. Desanuviar talvez? Sim, fui pra uma disco da zona. Há que aproveitar a noite da mulher à conta da crise, não é meninas?
Bem, o que eu não sabia é que era uma noite mística, e que todas as meninas tinham direito a uma sessão de cartomancia oferecida pela dita disco. Lá fui eu me inscrever, eu que até gosto que me leiam as cartas (apesar de ter alguma experiência no ramo), e fiquei à espera da minha vez.
O quê que ele disse?
Pois o problema é mesmo esse...
O que é que o cartomante me disse:
O que eles dizem SEMPRE! Que está tudo mal, mas vai tudo melhorar. Dizem sempre o que a gente quer ouvir, filhos da mãe, e a situação nunca melhora! Espero que este senhor esteja muito certo. É que para o caso de ele não estar, ele cometeu o erro de me deixar o cartãozinho de contacto dele, e vai levar tanto naquela cabecinha, mas tanto...que nem eu queria estar no lugar dele.
Meu Senhor, o Senhor cuide-se, que você não sabe onde se está a meter. Aviso-lhe desde já que se você viu que ia ficar tudo mal deveria ter dito...caso contrario vamos ter problemas.

Mas pronto, a boa noticia, é que a vida é em frente e as decisões são para ser tomadas, e as responsabilidades para enfrentar (coisa que ninguém sabia meu Senhor, muito obrigada pela informação sim?). Portanto dona Luna, toca a tratar disso!

4 comentários:

Bloguótico disse...

LUNA: looool
Não me lembro de alguma vez ter recorrido a tais serviços, mas aposto que me diriam o mesmo, se o fizesse! Mas até se compreende... afinal de contas devem ter tirado todos o mesmo curso... e a matéria deve ser a mesma! loool

Alguém disse...

LOOL! Eu gostava de ir a um desses entendidos! Só para experimentar... Mas desses a serio, o que deve ser assim para o complicado! ihih

Mas tu dá-lhe se ele te enganou! ;)

beijinho

Sad Tear disse...

Por acaso nunca fui mas gostava mesmo de ir! Já me leram foi a palma da mão...e também disseram +/- a mesma coisa LOL

bj*

Anónimo disse...

Nunca fui a nenhum, só a nível virtual e olha que não falhou muito devias tentar…lol já que até acreditas nessas coisas...

Mas se o que o senhor te disse for tudo ao lado ...dá-lhe com um pau.


Beijinhos