terça-feira, 10 de março de 2009

Musica vs Amor

De vez em quando dou por mim a pensar naquela teoria do Rui Veloso: "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção"...

Pois bem, se assim for, eu estou completamente perdida, porque ainda não encontrei ninguém que tenha os mesmos gostos musicais que eu.
Porque ora vejamos, eu fui ensinada desde pequenina que devemos gostar um pouco de tudo. E tive influencias que todas nós tivemos na nossa criancice e adolescência dos anos 90.. (pop, pop rock, rock) a ajudar a isso, o meu pai sempre trabalhou em Espanha, o que deu em eu amar espanhol, e adorar musica latina e espanhola, por outro lado a minha mãe sempre gostou de musica portuguesa...
Ora, alguém conhece alguém que goste de tony carreira, até green day, passando por sei la, hobastank e aventura? Enrique iglesias e david bisbal? Ou então katty perry e shakira? Pois é, imaginem que devido as aulas de alemão eu até vou à bola com musica alemã? E como trabalhei num restaurante brasileiro, até isso ouço...
O único problema é que eu amo musica com letra decente, que diga alguma coisa de jeito, e de preferência que me diga alguma coisa..tipo musica romântica?

Oh Rui'zinho..tinhas que me estragar a vida pah? E agora? Onde é que eu vou encontrar alguém que goste das mesmas músicas que eu?

2 comentários:

Minhoca disse...

Não tem que gostar de todassssssss, se gostar de algumas já não é nada mau eheheheh

Unknown disse...

Não ligues ao parvo do Rui, k ele às vezes diz grandes asneiras,rsrsrs...

Bjokas miga